Imagem ilustrativa

3 perguntas para: Cris Nunes, astróloga

Convidamos a astróloga Cris Nunes para nos contar um pouco sobre o que dizem os astros para o ano de 2022 e sobre rituais legais para esse inicio de novo ciclo!

1. Quais serão os impactos astrológicos do começo de 2022 em nossas vidas?

O começo do ano está com o astral lá em cima. A vibe é de otimismo, de acreditar que a gente pode ir além e buscar coisas maiores. Só tome cuidado com os exageros, porque é um momento também de muita expansão. Aproveite esse novo ano para deixar certas coisas para trás e pensar em novos planos e anseios!

2. Alguma dica astrológica para começar bem o ano?

O começo de 2022 é o momento de refletir sobre suas metas e planos. É interessante escrever em um papel, tudo aquilo que deseja para o ano que se inicia e escrever em outro tudo que quer deixar para trás. O primeiro papel você guarda e o segundo você queima, pois o fogo tem uma super capacidade de transmutar as coisas. 

3. O que dizem os astros sobre 2022? Alguma mudança importante?

2022 será um ano super importante para o desenvolvimento da espiritualidade. Não me refiro à religião, mas à fé, a algo maior que rege as nossas vidas. Vão acontecer muitos eclipses ao longo do ano, o que trará muitas mudanças para os nossos modos de pensar e ver a vida. A relação com o dinheiro de maneira geral também será diferente, sendo um bom momento para investir em novos negócios, principalmente no meio digital.

Publicado em 12/01/2022

Categorias Pátio Batel

Compartilhar