Imagem ilustrativa

Comemoração de 125 anos da SWAROVSKI

Patrimônio, Maestria e Inovação

Fundada por Daniel Swarovski em 1895, a Swarovski consolidou sua posição como líder mundial em criações de cristais, graças às suas técnicas de ponta.

A coleção do 125º aniversário da marca traz em seu portfólio as criações mais vendidas da Swarovski reinventadas em sua cor azul, para refletir o estilo inimitável, o brilho e a história lendária. Como nenhum outro, esse extraordinário azul profundo abrange simultaneamente maturidade, sabedoria e generosidade, ao mesmo tempo em que incorpora os sentimentos eternos de admiração que são revelados pela abertura de cada caixa da Swarovski.

DESTAQUES DA COLEÇÃO

MOUSE ANIVERSÁRIO, EDIÇÃO LIMITADA 2020
Desde que o primeiro "Ur Mouse" foi criado em 1976, as estatuetas de cristal formaram uma grande parte da herança da Swarovski. O “Mouse Original” é reinventado na coleção do 125º aniversário em um estilo modernizado, com toques cintilantes de azul.

COLAR DANCING SWAN
Elegante e fácil de usar, o pingente Dancing Swan captura a graça e a elegância do cisne - o símbolo icônico da Swarovski. Inserido delicadamente em aplicação pavé com cristal em lapidação marquesa, que dança com movimento, o enfeite claro e azul brilha suavemente, complementando qualquer roupa.

PULSEIRA TENNIS
A pulseira de Tennis é um clássico atemporal, agora renovado com o icônico tom azul da Swarovski. A pulseira banhada a ródio com detalhes em pavé acrescenta brilho a qualquer estilo.

BRINCOS ANGELIC
Elegância e sofisticação são capturadas no design do par de brincos Angelic Studs. Um estilo clássico agora feitos com uma borda azul atemporal.

RELÓGIO GLAM CRISTALINO
A Swarovski presta homenagem à sua herança com uma edição especial do relógio Crystalline Glam. Lançado inicialmente no primeiro semestre de 2019, este popular e refinado relógio fabricado na Suíça apresenta uma caixa com centenas de cristais azuis brilhantes da Swarovski.

Visite a loja no Piso L1 do Pátio Batel e confira todas as novidades!

Publicado em 21/02/2020

Categorias Pátio Batel

Compartilhar