Imagem ilustrativa

Comunicado COVID-19

Suspensão temporária das atividades

Caros clientes

O Pátio Batel, atendendo às determinações contidas nos Decretos 4301 e 4302 de 19 de março de 2020 e para preservar o bem-estar de seus colaboradores, clientes e parceiros em meio à pandemia do novo coronavírus (COVID-19), informa que terá suas atividades suspensas enquanto perdurar o estado de emergência decretado ou até que surja nova orientação.

Conforme autorizado pelos decretos estaduais, os serviços de delivery de farmácia e gastronomia a partir dos restaurantes ou da praça de alimentação serão facultativos, sendo vedado o atendimento no local.

Quaisquer novidades, sobretudo as emanadas de determinações do poder público, serão informadas imediatamente através de comunicados e pelos seguintes canais: site, Instagram e Facebook.

O Pátio Batel, atento a todas às medidas de Saúde Pública que sejam necessárias para minimizar a proliferação do novo coronavírus, se solidariza e estima que toda a população, ao unir esforços, supere essa pandemia e possa, o quanto antes, restabelecer suas atividades normais.