Imagem ilustrativa

Conheça a nova coleção da Emporio Armani, no Pátio Batel

As novidades transmitem equilíbrio e diálogo entre masculinidade e feminilidade

Ao mesmo tempo em que completa 40 anos, a Emporio Armani lança uma coleção onde sua essência permanece como um símbolo de equilíbrio entre uma identidade forte e a fuga às regras impostas, mantendo um senso de harmonia.

Emporio Armani SS22, coleção de primavera verão, explora o diálogo entre masculinidade e feminilidade, um código de longa data da marca. A coleção flui como uma jornada sonhadora que tem início em um deserto seco e quente e se encerra em um oásis de cores vibrantes.

A silhueta feminina é alongada e tem a cintura marcada, com vestidos, macacões, blusas e blazers em tecidos leves e macios. A modelagem dos ternos é tão fluida que pode passar a impressão de serem tão confortáveis quanto pijamas. À noite, é possível notar um brilho irreverente de lantejoulas. Os acessórios enfatizam a leveza das roupas com sandálias de fios entrelaçados e formas geométricas, bolsas pequenas e chapéus de abas largas.

O universo masculino explora o espectro de desconstrução entre a alfaiataria clássica e peças leves. Há um jogo de contraponto entre as tradicionais camisas azul-claro e a ideia de uma túnica fluida para ser usada sobreposta a outras peças. Linho, jersey, seda e lã são os tecidos escolhidos para as modelagens que seguem as silhuetas sem esforço. Nos acessórios, os destaques ficam para os sapatos de solas grossas, sabots, chinelos de couro e bolsas espaçosas e versáteis.

Descubra e surpreenda-se com a coleção da marca italiana no Piso L1.

Publicado em 04/03/2022

Categorias Geral, Moda

Compartilhar