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Iconic Store Vivo chega ao Pátio Batel

Pátio Batel recebe a nova loja Vivo, modelo em experiência do cliente nos aspectos de atendimento, conforto e tecnologia.

Com 76m², a loja possui espaço Casa Conectada para degustação de serviços e acessórios, consultoria em tecnologia do profissional Vivo Guru, além do diferencial de atendimento que pode ser com hora marcada pelo app Meu Vivo

Alinhada à sua estratégia de inovação e de oferecer a melhor experiência aos clientes, a Vivo inaugura nesta sexta-feira (13), sua nova Iconic Store, aqui no Pátio Batel. A nova Vivo Iconic Store Pátio Batel possui 76m² e tem entre os destaques o espaço Casa Conectada, voltado à degustação de serviços como Vivo TV, Vivo Fibra, além de dispositivos, como smartphones e tablets e de múltiplos acessórios como assistentes virtuais, lâmpadas e câmeras inteligentes. Os clientes podem contar com atendimento de equipe qualificada e de um consultor especializado em tecnologia, o Vivo Guru.

“A Vivo deu um importante passo e manteve-se próximo aos clientes inovando os canais de atendimento com ferramentas online que permitem acesso confiável, fácil e eficiente aos seus serviços e produtos, mesmo diante do cenário atípico instalado após o início da pandemia. E a atuação da companhia se deu também com a ampliação dos pontos de experiência que, em um ano, teve abertura de 116 lojas em todo o território nacional, entre reformas e inaugurações”, afirma Gustavo Nóbrega, diretor de Canais da Vivo. “Temos o forte comprometimento em oferecer a melhor experiência aos clientes sem perder de vista formatos que garantem a continuidade do negócio e este crescimento só reforça a estratégia da companhia dentro das lojas físicas, nosso principal canal de interação com os consumidores”, finaliza Gustavo.

“Queremos encantar as pessoas e esse é nosso objetivo com o conceito das Iconic Stores, que também serve de inspiração para todo o restante da nossa operação em todos os canais. Adicional a isso, trabalhamos fortemente e investimos muito em gente, afinal o varejo é em essência um negócio feito de pessoas, por pessoas e para pessoas. Por isso, a Vivo foi buscar as melhores práticas dos segmentos de hotelaria e entretenimento para levar ao cliente uma experiência completa no mundo do varejo, que internamente chamamos de DNA Vivo”, ressalta o VP de B2C da Vivo, Marcio Fabbris.