Imagem ilustrativa

Le Creuset no Pátio Batel: a primeira e a maior flagship da marca na América Latina

A Le Creuset, marca francesa pioneira em unir cor, design e qualidade em panelas e utensílios de cozinha, inaugurou a expansão de seu espaço dentro do Pátio Batel. Com projeto de design de layout desenvolvido pelo arquiteto Maurício Queiroz, a nova loja passou de 52 m² para 93 m².

A ampliação oferece aos nossos clientes novas experiências de compra em um ambiente ainda mais confortável. Todo o portfólio da marca, que conta com uma ampla linha de produtos e utensílios para servir, cozinhar e decorar podem ser conferidos no novo espaço.

Importância de Curitiba para a marca

Segundo a marca, Curitiba é uma das principais praças da Le Creuset no país, pelo nosso grande apreço pela gastronomia e pelo receber bem. A expansão da loja da marca do Pátio Batel destaca a nossa relevância enquanto endereço-chave para o consumo de bens e serviços de luxo não apenas na região Sul, como em todo o país.

A inauguração da flagship Le Creuset

Para o evento de inauguração, a marca convidou a chef de cozinha curitibana Kika Marder que apresentou um workshop para convidados. A chef estreou a cozinha com ilha, uma das novidades da flagship, que conta agora com uma estrutura para eventos e ações da marca e garante uma experiência diferenciada aos clientes.

Com a presença do CEO Latam da Le Creuset, Alexandre Pinto, o evento foi um marco para a marca, que espera com essa inauguração contribuir ainda mais com o crescimento global da empresa, e para o Pátio Batel, que celebra mais uma parceria com uma marca-referência de segmento.


Visite a flagship da Le Creuset, no piso L1 do Pátio Batel, e surpreenda-se.