Le Creuset no Pátio Batel: a primeira e a maior flagship da marca na América Latina
A Le Creuset, marca francesa pioneira em unir cor, design e qualidade em panelas e utensílios de cozinha, inaugurou a expansão de seu espaço dentro do Pátio Batel. Com projeto de design de layout desenvolvido pelo arquiteto Maurício Queiroz, a nova loja passou de 52 m² para 93 m².
A ampliação oferece aos nossos clientes novas experiências de compra em um ambiente ainda mais confortável. Todo o portfólio da marca, que conta com uma ampla linha de produtos e utensílios para servir, cozinhar e decorar podem ser conferidos no novo espaço.
Importância de Curitiba para a marca
Segundo a marca, Curitiba é uma das principais praças da Le Creuset no país, pelo nosso grande apreço pela gastronomia e pelo receber bem. A expansão da loja da marca do Pátio Batel destaca a nossa relevância enquanto endereço-chave para o consumo de bens e serviços de luxo não apenas na região Sul, como em todo o país.
A inauguração da flagship Le Creuset
Para o evento de inauguração, a marca convidou a chef de cozinha curitibana Kika Marder que apresentou um workshop para convidados. A chef estreou a cozinha com ilha, uma das novidades da flagship, que conta agora com uma estrutura para eventos e ações da marca e garante uma experiência diferenciada aos clientes.
Com a presença do CEO Latam da Le Creuset, Alexandre Pinto, o evento foi um marco para a marca, que espera com essa inauguração contribuir ainda mais com o crescimento global da empresa, e para o Pátio Batel, que celebra mais uma parceria com uma marca-referência de segmento.
Visite a flagship da Le Creuset, no piso L1 do Pátio Batel, e surpreenda-se.