Imagem ilustrativa

Maria Dolores – Coleção Belive

Vista-se do poder de acreditar

Em tempos de discursos pesados em ambientes virtuais, a coleção Believe buscou valorizar o lado mais positivo para transmitir a ideia de que as palavras tem poder.

Dentro desse prisma, várias sentenças com expressões do bem surgiram em vibração com o design dos materiais.

Segundo a designer Maria Dolores, "as peças trazem essa reflexão e buscam transmitir através das joias, sentimentos bons, good vibes e equilíbrio". A parceria com o artista Felipe Guga deixa essa sensação ainda mais evidente.

Essa união de palavras&pedras sintetiza a força da coleção Believe.

Abraçando esse caminho de criação, podemos observar que o resultado vai muito além do shape da joia, ultrapassando a própria lapidação diferenciada para reverberar autoestima e positividade. Mesmo com design leve e delicado, o conceito carrega muita força e profundidade.

Tal expressão mostrou-se tão plural que foram criadas 3 linhas: A primeira enaltecendo a união poderosa entre palavra + pedra; a segunda aposta na possibilidade de se escolher a energia que se quer externar - trazendo 2 peças irmãs que podem ser trocadas - e a terceira traz a experiência do equilíbrio em nossas mãos e reforça que palavras do bem e suas energias positivas são capazes de potencializar o bem-estar em nossas vidas.

São muitos elementos pulsando a favor das melhores emoções, tudo em nome do estilo!