Imagem ilustrativa

Mulher Sagrada, a coleção de inverno de Camila Klein

A união dos elementos da natureza com a intuição para alcançar o feminino

Em sua coleção anterior, Camila Klein trouxe a consciência de que a vibração do Universo está em nós e que temos os instrumentos mais nobres para acessá-la. Em sua nova coleção, a designer traz um outro questionamento: Como está a sua Mulher Sagrada?

Camila acredita que a mulher primitiva conhecia muito mais sobre si mesma e sobre sua conexão com a natureza do que a mulher contemporânea e, nesta coleção, propõe um resgate do verdadeiro poder feminino: a intuição, chave do autoconhecimento. “A mulher primitiva era guiada por suas energias, seus ciclos e pelas fases da lua. Por isso essa coleção é um chamado para acessarmos essa sabedoria primitiva que está no nosso DNA”, explica a designer.

A coleção traz os quatro elementos como diferentes forças presentes em todas as mulheres: o fogo, que tem o sol como fonte, é a força da transformação. A terra representa o espelho da estabilidade e da determinação. O ar é a expressão da leveza e da inquietude, de energia expansiva e movimentadora. Já a água é relacionada à fluidez e às questões emocionais, a energia que estimula a intuição.

E da ligação desses elementos com os signos do zodíaco e com os ciclos da natureza, surgem as cinco primeiras famílias de peças da coleção Mulher Sagrada. Batizadas de Arar, Semear, Adubar, Regar e Brotar, elas traduzem a missão que cada mulher tem a partir das forças e das energias que recebem do signo e dos elementos que as representam. “Tudo está conectado, precisamos resgatar a conexão dos nossos ciclos com os da natureza. É preciso que as mulheres tomem consciência sobre suas forças para usá-las a seu favor, e sobre suas missões para entenderem quem são e para onde devem ir”, completa a designer.

Conheça todas as famílias:

Família Arar
Conectada às energias de Áries e do elemento Fogo, para a mulher da família Arar é concedida a virtude do respeito por si mesma e o dom da iniciativa.

A família Arar traz como característica principal minuciosos elementos de metal em forma de garras. Elas simbolizam a preparação da terra para o recebimento das sementes. Pedras brutas em forma de pentágono são combinadas com montagens femininas e delicadas de cristais e pérolas.

Família Semear

Ligada às energias da Terra e do signo de Touro, a mulher da família Semear trabalhará com afinco e a paciência para que as sementes não se percam ao vento e não questionará até que termine tudo que já foi iniciado, pois a sua energia está ligada à concretização de ideias.

Representando a posse daquilo que produz, a família traz peças repletas de beleza, força e feminilidade. Ela é composta pelo mix de pedras, penas e cristais em formato de sementes e elos de diferentes tamanhos. A riqueza das pedras naturais Olho de Tigre, Olho de Boi e Quartzo branco trabalham a poderosa energia da sabedoria para tomada de decisão.

Família Adubar
Recebendo as energias de Gêmeos e do elemento Ar, para que faça um bom trabalho a mulher da família Adubar recebe o dom da inteligência.

As pedras e cristais trabalhados com duas pontas iguais simbolizam as principais fontes de nutrição da mente: o conteúdo e o conhecimento. Ambos são representados pelos elementos geométricos e rústicos, que propõe a reflexão de como a arte de pensar, refletir e questionar incentiva o aprendizado. Peças especiais da família Adubar recebem as pedras naturais Unaquita e Ônix, que trabalham a energia do equilíbrio da mente.

Família Regar
Traz as energias de Câncer e do elemento Água. Entre risos e lágrimas, a mulher da família Regar fará com que todo o conhecimento adquirido atinja plenitude interior.

A família Regar apresenta detalhes cravados nas pedras que lembram metal escorrido, sugerindo que, ao trazer a água à terra, o ambiente se torna vivo e fecundo. As pedras naturais Jaspe vermelho, Madrepérola e Quartzo rosa dão toque especial às peças com suas vibrações de amor, harmonia, proteção e vitalidade. A identidade visual da linha fica representada pelas texturas dos metais com desenhos de onda.

Família Brotar
Traduz as energias de Leão e do elemento Fogo. A mulher da família Brotar ilumina os corações humanos com a luz do Universo, acendendo em cada um o entusiasmo de assumir a própria existência.

A mistura inusitada de pedras e cristais coloridos representam o quanto somos inconfundíveis. A aplicação de Swarovski Crystal Rocks irradia a luz que cada um tem dentro de si enquanto acompanha dentes e garras. Pedras naturais como hematita e madrepérolas trazem a alegria daquilo que começa a nascer da terra.

www.camilaklein.com.br
@camilakleinoficial