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“Único em todos os sentidos”: conheça a nova campanha institucional do Pátio Batel 

Um convite a uma experiência de bem-estar, moda e luxo. O Pátio Batel apresenta a nova campanha institucional: “Único em todos os sentidos”. A estratégia inclui um filme cinematográfico e imagens que complementam o conceito. Celebrando a singularidade do shopping, convidamos o público a vivenciar uma experiência que transcende as expectativas e os cinco sentidos.


O conceito da campanha institucional

Um filme sensorial com ares de cinema, o trabalho celebra a atmosfera acolhedora e inspiradora do shopping, provocando o público a redescobrir a beleza de cada detalhe e desfrutar do bem-estar e sofisticação que o Pátio Batel oferece.

“Nossa campanha busca traduzir a vivência única proporcionada pelo shopping, a partir de elementos como a arquitetura que valoriza a luz natural, o aroma único e a curadoria de marcas, como as exclusivas e internacionais”, detalha Camila Fleischfresser, head de marketing do Pátio Batel.

O universo surrealista e os cinco sentidos

O filme da Bonitagê, com direção de cena de Maví, direção de fotografia de Ohara e produção da Areia Filmes, transporta o público para um universo de sonhos, onde o espaço real do shopping se funde com cenários lúdicos, inspirados nos pilares de diferenciação do Pátio Batel. Essa fusão de realidade e fantasia expressa a experiência agregadora e transformadora que o shopping oferece, transcendendo o cotidiano.

“Nosso objetivo é ser um destino que desperte os sentidos e inspire nossos clientes”, afirma Camila. O filme aborda, de forma conceitual, os cinco sentidos, tendo a luz como o fio condutor que transporta a modelo da realidade para a imaginação. As cenas representam a experiência de bem-estar, moda, arte e cultura, que despertam a sensação de uma vivência de luxo.

A campanha institucional em multiplataformas

Todas as peças da campanha “Único em todos os sentidos” serão veiculadas em diversas plataformas, incluindo redes sociais do Pátio Batel, mídia digital, mobiliário urbano, outdoors, revistas e espaços publicitários do shopping.

Assista ao filme da campanha institucional “Único em todos os sentidos”: