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Primeira loja física da TROC no Pátio Batel

Projeto ficará ativo por 10 dias no Piso L3 do Pátio Batel e terá mais de mil peças de roupas selecionadas para venda

A TROC, startup de compras e vendas de peças usadas em ótimo estado, inaugura hoje, dia 26 de agosto a partir das 18h, sua primeira Flash Pop-up Store, que ficará ativa no Pátio Batel durante 10 dias. É a primeira movimentação da marca no ambiente físico e também uma ação inédita no mercado de secondhand, com um brechó dentro de um dos maiores shopping de luxo do Brasil. O projeto tem como objetivo promover uma experiência de varejo offline para as clientes  – compradoras e vendedoras de peças usadas que utilizam a plataforma -, além de testar a aceitação do formato.

A iniciativa também faz parte da campanha institucional da TROC “A roupa mais sustentável é a que já existe”,  lançada no início do mês. A ideia é provocar uma reflexão sobre o consumo da moda, trazendo uma visão disruptiva do second hand.

A loja física temporária terá 82m² e mais de mil peças de marcas selecionadas pelo time da TROC disponíveis para venda no espaço durante o período de 26 de agosto a 5 de setembro.

“A TROC nasceu em Curitiba e por isso optamos por estrear esse novo projeto aqui, na nossa casa.  Além disso, escolhemos um shopping com o objetivo de desmistificar a visão que muitas pessoas ainda possuem em relação à moda circular”, explica Luanna Toniolo, fundadora da Troc.

A flash pop-up contará com lojinhas de influenciadoras locais, opção de compra de peças que estão à venda apenas no site, além de um ponto de coleta de peças para clientes que desejam vender na TROC.

Ainda como parte do novo momento da TROC, a marca contratou Dudu Bertholini como diretor criativo da startup, além de ter criado uma célula de produção de conteúdo inhouse, substituindo os bancos de imagens por materiais próprios.

Serviço: Flash Pop-up Store

Local: Pátio Batel (piso L3)

Horário: Segunda à sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 12h às 20h no piso L3;