Swarovski: conheça o novo conceito Wonderlux
A nova loja da Swarovski, no Pátio Batel, é um convite à imersão no universo mágico da marca suíça: todo o interior do espaço é uma ode ao mundo das joias; as cores do interior se assemelham ao colorido das pedras preciosas e o formato das prateleiras tem o shape octogonal dos cristais.
Modernidade e tradição
Ao longo de 129 anos de história, a Swarovski criou um legado marcante de âmbito mundial. Os cristais da marca – produzidos artesanalmente – e os acessórios foram consolidados no mercado pela qualidade e beleza.
Há 4 anos, Giovana Battaglia Engelbert assumiu a direção criativa da marca, repaginando o visual dos produtos e, também, o espaço de vendas, aliando a modernidade à tradição.
O conceito Wonderlux da Swarovski
Este conceito, criado por Giovana, trouxe uma paleta de cores vibrantes, texturas refinadas e elementos inspiradores para a marca, que traz itens desejáveis que vão desde objetos de escrita até relógios.
De acordo com Carla Assumpção, Diretora-Geral da Swarovski para Brasil, Chile e Argentina, “Reposicionar a Swarovski no Brasil é um sonho que se tornou realidade.”
Toque de cores e texturas
Em uma paleta vibrante de cores, tendo o azul como destaque, cores como verde, amarelo, rosa, e branco “Swan”, símbolo característico da Swarovski, complementam o design interior da nova loja.
Conheça as novidades desse espaço tão especial no piso L1 do Pátio Batel.