Tiffany&Co. reinventa o “AMOR” para o Dia dos Namorados
A campanha “Azul é a Cor do Amor” marca o mais recente trabalho artístico da Tiffany com Curtis Kulig.
A palavra “Amor” sempre esteve intimamente associada à Tiffany&Co., como uma das joalherias mais procuradas para celebrar todos os momentos de amor – desde noivados a casamentos e aniversários.
Neste Dia dos Namorados, a Tiffany&Co. apresenta “Azul é a Cor do Amor”, uma campanha para celebrar o mundo do amor e do compromisso, em sintonia com o Dia dos Namorados. Para o 12 de junho a joalheria destaca como opções de presentes designs das coleções Tiffany Hardwear, Tiffany T1, Tiffany Victoria, Tiffany Schlumberger® e Tiffany Knot.
Continuando com a longa história da Tiffany de trabalhar com artistas inovadores e revolucionários, a joalheria juntou-se ao artista nova-iorquino Curtis Kulig para criar uma série de obras de arte para celebrar o poder da arte, das palavras e do próprio amor.
Sobre a Tiffany&Co.
Tiffany&Co., Fundada na cidade de Nova York em 1837 por Charles Lewis Tiffany, é uma joalheria de luxo global sinônimo de elegância, design inovador, habilidade fina e excelência criativa. Com mais de 300 lojas de varejo em todo o mundo e uma força de trabalho de mais de 13.000 funcionários, Tiffany&Co. E suas subsidiárias, fabricam e comercializam joias, relógios e acessórios de luxo. Quase 5.000 artesãos qualificados cortam diamantes Tiffany e joias artesanais nas próprias oficinas da empresa, mantendo o compromisso da marca com a qualidade superlativa. Tiffany&Co. Tem um compromisso de longa data em conduzir seus negócios com responsabilidade, sustentando o meio ambiente, priorizando a diversidade e a inclusão, e impactando positivamente as comunidades onde opera. Para saber mais sobre Tiffany&Co. e seu compromisso com a sustentabilidade, visite tiffany.com.
No Sul do Brasil, a Tiffany&Co. está localizada no piso L1 aqui, no Pátio Batel. Visite a loja.