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Pátio Batel Fashion Walk ganha edição Talks com grandes nomes da moda nacional

Ao longo dos anos, o Pátio Batel Fashion Walk (PBFW) se consolidou como o maior evento de moda do Sul do país, celebrando as criações de marcas locais às grifes internacionais. Agora, estamos ampliando a discussão sobre o universo fashion, com nossa primeira edição Talks, que oferece palestras de grandes experts fashions do país.

O evento, que acontecerá nos dias 24 e 25 de abril, oferece debates sobre comunicação, tendência, comportamento e luxo, se tornando a oportunidade perfeita para os apaixonados por esse universo se conectarem e se atualizarem sobre os temas. 

Qual é a programação do PBFW Edição Talks?

Para a primeira Edição Talks do Pátio Batel Fashion Walk, preparamos uma programação repleta de atualidades e informações que vão contribuir com novos olhares sobre a moda.

O evento começa às 18 horas no Piso L1. Confira abaixo a programação:

Quarta-feira (24):

QUIET LUXURY: A ERA DO LUXO DISCRETO

Por Alice Ferraz, empresária pioneira em marketing de influência, CEO do FHits e uma das jornalistas mais influentes do país quando o assunto é moda. Alice irá discutir a nova fase do mercado de luxo, que foge da ostentação e exibicionismo em busca de uma nova forma de se comunicar, mais discreta e minimalista – mas sem abrir mão do requinte.

A VERSATILIDADE DE UM CLOSET CIRCULAR E INTELIGENTE

Por Fiorella Mattheis (on-line), modelo, atriz e apresentadora de TV. Criadora da Gringa, um e-commerce second hand de acessórios de luxo, e Luanna Toniolo, co-fundadora e CEO da TROC, plataforma de moda circular que recentemente tornou-se parte do Grupo Arezzo&Co. E com mediação de Lais Machado, consultora de imagem e estilo, jornalista e especialista em marketing.

COMUNICAÇÃO NA MODA EM TEMPOS DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Por Augusto Mariotti, curador da FFW, a principal plataforma de conteúdo de moda do Brasil.=, e mediação de Alice Ferraz.

Quinta-feira (25):

ACESSÓRIOS COMO INDICADORES DE ESTILO

Por Mica Rocha, empresária, apresentadora e influenciadora, que atua há 12 anos no mercado digital, Maria Dolores, uma das designers de joias mais reconhecidas do país, com mediação de Pedro Mafra, fundador da Concierge Fashion, empresa de eventos e experiências para mercado de luxo.

NOVAS PERSPECTIVAS SOBRE TENDÊNCIAS

Por Mariana Santiloni, trend specialist da WGSN na América Latina, com experiência de 14 anos em pesquisa de tendências, tendo trabalhado na Stylesight e WGSN em Londres com atendimento ao cliente, tropicalizando tendências globais para o Brasil

O NOVO SIGNIFICADO DA PALAVRA LUXO

Por Dani Gontijo, Country General Manager da Louis Vuitton na América do Sul, a primeira mulher a desempenhar esta função em 33 anos da marca no Brasil, e Alice Ferraz.

Como e onde comprar ingressos?

Os ingressos estão disponíveis e podem ser adquiridos pela plataforma Flugo

Professores, doadores de sangue, idosos, portadores de câncer e estudantes têm direito à meia-entrada, mediante comprovante.