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Natal Pátio Batel

Datas

Datas para participação

De 29/11/2019 a 27/12/2019

Sorteio

Dia do sorteio

Vamos divulgar o ganhador no dia: 27/12/2019

Participe

Como participar da promoção?

Com R$500 em compras os clientes recebem um cupom para trocar por uma caixa de chocolates Dengo (limitado um por CPF e válido enquanto durarem os estoques). Além disso, a cada R$500, os clientes também ganham um cupom para concorrer a um Volvo XC60.

Regulamento

Regras da promoção

Leia o regulamento desta campanha.

Regulamento

REGULAMENTO/PLANO DE OPERAÇÃO DA PROMOÇÃO

“NATAL PÁTIO BATEL”

CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SECAP Nº 06.006497/2019

1 – EMPRESAS PROMOTORAS:
1.1 – Empresa Mandatária:
Razão Social: PATIO BATEL SHOPPING LTDA
Endereço: DO BATEL Número: 1868 Complemento: ANDAR L2 – ADMINISTRATIVO Bairro: BATEL Município: CURITIBA UF: PR CEP:80420-090
CNPJ/MF nº: 79.536.553/0001-13

2 – MODALIDADE DA PROMOÇÃO:
Assemelhado a Concurso

3 – ÁREA DE ABRANGÊNCIA:
Curitiba/PR

4 – PERÍODO DA PROMOÇÃO:
29/11/2019 a 27/12/2019

5 – PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO:
29/11/2019 a 26/12/2019

6 – CRITÉRIO DE PARTICIPAÇÃO:
6.1 ELEGIBILIDADE: A presente promoção é aberta à participação exclusiva de pessoas físicas, maiores de 18 anos (na data da inscrição na promoção), com CPF válido na base da Receita Federal, residentes e domiciliadas no Brasil.

6.2 Excluem-se de participação nesta promoção os diretores, funcionários, lojistas e funcionários das lojas, quiosques e locações temporárias do Pátio Batel, da empresa promotora, ainda que tal condição venha a ser extinta no decorrer da promoção (tal como a rescisão do contrato no caso de funcionários), bem como das empresas e prestadoras de serviços envolvidas diretamente nesta campanha, seja em sua elaboração, divulgação ou execução. A promotora se responsabiliza pela verificação deste item, o que será feito através de listagem a ser elaborada em colaboração com os departamentos de recursos humanos das empresas acima mencionadas, e que será usada para verificação dos nomes impedidos no momento da apuração. Caso, por qualquer motivo, qualquer
cupom seja emitido em favor de pessoas impedidas de concorrer, o mesmo será considerado inválido e não ensejará direito ao prêmio objeto desta promoção nem qualquer outro direito, vantagem, indenização de qualquer natureza, sendo realizada nova apuração para definição do ganhador ou declarado vencedor o cupom suplente sorteado.

6.3 De acordo com o artigo 10º do Decreto Federal nº 70.951, de 9/8/1972, não podem participar da promoção compras relativas a produtos como: medicamentos, armas e munições, explosivos, fogos de artifício ou de estampido, bebidas alcoólicas (entendidas para este fim as bebidas potáveis com teor alcoólico superior a treze graus Gay Lussac), fumo e seus derivados, e ainda compras de ingressos do Cinema, conforme disposto no art. 13 do Decreto 70.951/72. Também não serão aceitas notas fiscais e comprovantes referentes a compras de produtos ou serviços de casas de câmbio e/ou bancários. As compras em farmácia só serão aceitas desde que referentes ao departamento de perfumaria e cosméticos. As compras no cinema só serão aceitas desde que referentes à bomboniere.

6.4 PERÍODO E CONDIÇÃO DE PARTICIPAÇÃO: no período de participação descrito no item 5 deste regulamento, a cada R$ 500,00 (quinhentos reais) em compras nas lojas participantes da promoção estabelecidas no Pátio Batel – sendo que as notas fiscais poderão ser somadas para atingir o valor mínimo de participação estabelecido – o cliente cadastrado terá direito a 01 (um) cupom para concorrer ao prêmio.

6.5 CADASTRO NA PROMOÇÃO: os clientes poderão se cadastrar na promoção por meio de uma das duas opções de cadastro, à escolha do participante, observadas as condições descritas nos itens abaixo. Os clientes que efetuarem a troca pelo aplicativo e/ou hotsite receberão cupons em dobro.

6.6 OPÇÃO 01 – POSTO DE AUTOATENDIMENTO: após as compras, o participante poderá se dirigir ao Posto de Autoatendimento localizado no Pátio Batel, em seu horário de funcionamento, de segunda a sábado, das 10h00 as 22h00 e aos domingos e feriados, das 11h00 às 22h00, para efetuar e/ou atualizar o seu cadastro.
6.6.1 O cliente deverá informar nos tablets disponíveis no local, obrigatoriamente, todos os dados solicitados (nome completo, RG, CPF, data de nascimento, endereço completo, telefone com DDD e e-mail) e responder corretamente à pergunta da promoção clicando em uma das duas opções de resposta.
6.6.2 Em seguida, deverá posicionar individualmente a nota fiscal sob o suporte de notas para que a mesma seja fotografada corretamente pelo tablet, de modo que apareça a data de sua emissão, o número da nota, o nome e CNPJ do estabelecimento emissor, bem como os produtos adquiridos e valor total, aguardando seu completo envio e confirmação do sistema.
6.6.3 Após esse cadastro e envio da(s) nota(s), o participante deverá aguardar a confirmação de validação das mesmas que se dará através de mensagem na tela do tablet, e a impressão do(s) seu (s) cupom(ns).
6.6.4 Após a emissão do cupom, o cliente deverá colocar o mesmo na urna que estará à disposição de todos próximo ao Posto de Autoatendimento, no Pátio Batel.

6.7 OPÇÃO 02 – APLICATIVO e/ou HOTSITE: caso prefira, o cliente poderá ainda fazer o seu cadastro pessoal e de notas fiscais através do aplicativo do Pátio Batel, disponível para baixa por smartphones e tablets com Android ou IOS, seguindo os passos solicitados pelo aplicativo e/ou através do hotsite
https://patiobatel.com.br/promocao/natal-patio-batel/. Finalizado o cadastro, deverá responder corretamente à pergunta da promoção no próprio aplicativo e/ou hotsite, selecionando uma das duas opções de resposta e então fazer o upload das fotos das notas fiscais de compras realizadas no período da promoção, aguardando seu completo envio e confirmação de validação pelo sistema.
6.7.1 Após o envio da(s) nota(s) fiscal(is) pelo aplicativo e/ou hotsite e o recebimento de confirmação da validação da(s) mesmas(s), o cliente poderá comparecer ao Posto de Autoatendimento da promoção para impressão do(s) seu(s) cupom(ns) e colocação na urna, desde que esse comparecimento seja feito no mesmo dia do envio da(s) nota(s) fiscal(is) de participação, no horário de funcionamento do Posto de Autoatendimento.
6.7.2 Caso o cliente não compareça ao Posto de Autoatendimento para imprimir seu(s) cupom(ns) e colocá-lo(s) na urna nos termos do item anterior, fica a empresa promotora desde já autorizada a emiti-lo(s) e fazer o seu depósito na urna, na presença de uma testemunha, para que o participante possa efetivamente concorrer ao prêmio. A impressão pela empresa promotora será feita diariamente, às 10h00 do dia posterior ao cadastro da nota pelo
participante e somente nos casos de não comparecimento do mesmo para impressão no mesmo dia do cadastro, salvo no dia 26/12/2019 em que a impressão será feita às 10h00 (referente ao dia anterior) e logo após o fechamento do Posto de Autoatendimento (referente ao mesmo dia). Em qualquer situação, se o cliente comparecer em dia posterior e a empresa promotora já tiver procedido à impressão do cupom e sua colocação na urna, o participante não poderá exigir a sua remissão pois isso implicaria em benefício ao mesmo em detrimento dos outros participantes.

6.8 DISPOSIÇÕES COMUNS AOS CADASTROS: Em qualquer opção o cadastro deve ser feito pelo próprio cliente e não por terceiros em nome do participante da promoção. O não cumprimento dessa condição ensejará a exclusão do cadastro feito pelo terceiro na promoção e a anulação de eventual cupom emitido em seu favor.
6.8.1 Os arquivos das notas fiscais deverão estar legíveis, sem rasuras e/ou erros, de modo a permitir a verificação de todos os dados contidos nas notas, em especial do seu emissor, data de emissão, descrição dos produtos adquiridos e valor, sob pena de invalidação das mesmas. Em qualquer situação o participante poderá verificar no aplicativo e/ou hotsite o motivo de eventual recusa da nota enviada.
6.8.2 Uma mesma nota fiscal/comprovante de compra poderá ser cadastrado uma única vez na promoção, seja pelo mesmo participante ou por terceiros. Caso ocorra duplicidade, o segundo cadastro estará automaticamente invalidado na promoção, assim como os cupons eventualmente gerados a partir desse cadastro duplicado.
6.8.3 Caso por qualquer razão, alheia à vontade do participante, haja interrupção no cadastramento, de maneira que não seja concluída a operação, o participante poderá, novamente, acessar o sistema, no intuito de efetivar seu cadastramento na promoção. É certo, portanto, que somente serão armazenados os dados para geração de cupons a partir do momento em que o participante receber a mensagem de confirmação e conclusão do seu cadastro pessoal e das notas fiscais.
6.8.4 A empresa promotora reserva o direito de solicitar ao participante a nota fiscal original para verificação, ao seu critério, a qualquer tempo, caso a mesma esteja ilegível, com rasuras ou não atenda ao regulamento da presente campanha e/ou para simples auditoria, sob pena de invalidação das mesmas e dos cupons gerados a partir dela.
6.8.5 Em qualquer opção de cadastro, o consumidor garante que as informações prestadas no cadastro possuem total veracidade, assumindo inteira responsabilidade pelas mesmas. Serão automaticamente desclassificados e excluídos desta promoção, sem necessidade de prévia comunicação, os participantes que informarem dados cadastrais incorretos, falsos ou incompletos e/ou que praticarem qualquer tipo de ato considerado fraudulento,
ilegal, ilícito ou que atente contra os objetivos desta promoção e do seu regulamento, sem exclusão das penalidades cabíveis.
6.8.6 O cupom emitido eletronicamente somente terá validade se impresso com os dados solicitados e obrigatoriamente fornecidos, de modo a individualizar o participante, impressão esta que deve ser verificada pelo participante no momento da emissão, inclusive com a resposta correta à pergunta formulada. Não terão validade os cupons que apresentarem defeitos, tais como a falta da resposta correta, impossibilidade de identificação do ganhador devido ao preenchimento (impressão) ilegível, rasuras, ou quaisquer outros que impossibilitem a verificação da sua autenticidade ou direito ao prêmio, ou cujas características demonstrem tratar-se de falsificação ou cópias não autorizadas.
6.8.7 Os participantes poderão concorrer aos prêmios com mais de um cupom da promoção desde que totalizem sempre o valor mínimo de R$ 500,00 (quinhentos reais) e seus múltiplos. O valor residual das notas fiscais e comprovantes de compras acumula-se eletronicamente no sistema durante o período desta promoção, aguardando complemento para a emissão de novos cupons. Após o cadastro da(s) nota(s) fiscal(is) a(s) mesma(s) não poderá(ão) ser reapresentada(s) para emissão de novos cupons.
6.8.8 Não serão aceitos: (a) a via do estabelecimento, a segunda via ou a cópia de comprovantes de compra; (b) os comprovantes de transação de cartão de crédito ou débito; (c) os comprovantes de compra cujas transações tenham sido efetuadas fora do período de participação da promoção ou com endereço, razão social ou CNPJ de lojas que não sejam estabelecidas no Pátio Batel; (d) os comprovantes de compras que apresentem irregularidades, rasuras, informações inverídicas ou indicativas de fraude (tais como comprovantes sequenciais de um mesmo estabelecimento e data); (e) os tickets de autorização de compras efetuadas por meio de cartão de crédito e cupons eletrônicos decorrentes de compras via débito automático em conta corrente ou internet; (f) os
comprovantes emitidos em caixas eletrônicos, via internet, via telefone ou correio.
6.8.9 Caso sejam apresentadas mais de 02 (duas) notas fiscais sequenciais emitidas pelo mesmo estabelecimento, o Pátio Batel se reserva o direito de consultar a loja para a confirmação da venda.
6.8.10 Nas compras realizadas em estabelecimentos comerciais aderentes que por razões tributárias não são obrigados a emitir nota fiscal ou cuja nota fiscal é entregue apenas posteriormente ao pagamento do produto ou serviço, excepcionalmente e à seu exclusivo critério, o Pátio Batel poderá autorizar a apresentação de outro comprovante de compra (por exemplo, pedido de compra ou contrato de prestação de serviço), desde que seja nominal ao participante, que contenha o número de registro da compra e recibo de pagamento, seja carimbados e assinado pelo gerente da loja e desde que não apresente qualquer condição contrária ao previsto neste regulamento. As notas fiscais correspondentes aos comprovantes de compras eventualmente utilizados nas
exceções aqui previstas perderão sua validade para fins de utilização nesta promoção, uma vez que as respectivas compras já foram devidamente registradas.
6.8.11 Considerando que o cadastro na promoção será informatizado, no caso de uma eventual falha operacional de sistema, inclusive por falta de energia elétrica, o cliente deverá aguardar a solução do problema, permanecendo inalteradas todas as regras e condições de validade de participação nesta promoção.
6.8.12 Para participar do sorteio serão válidos os cupons inseridos na urna pelos participantes até as 22h00 do dia 26/12/2019 ou até que se finalize o atendimento do último cliente que estiver na fila até o horário mencionado. Após esse horário, e depois de impressos os cupons, conforme previsto no item 6.7.2, a urna será lacrada.
6.8.13 Para o encerramento da fila do Posto de Autoatendimento, será considerado válido o horário dos tablets disponibilizados e sempre considerando-se o horário de Brasília-DF.

7 – PERGUNTA DA PROMOÇÃO:
“Em qual shopping você concorre a um Volvo XC60??”

8 – APURAÇÃO E DESCRIÇÃO DE PRÊMIOS:
DATA: 27/12/2019 15:00

PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO DA APURAÇÃO: 29/11/2019 10:00 a 26/12/2019 22:00
ENDEREÇO DA APURAÇÃO: Av. do Batel NÚMERO: 1868 BAIRRO: Batel
MUNICÍPIO: Curitiba UF: PR CEP: 80420-090
LOCAL DA APURAÇÃO: Posto de Autoatendimento
PRÊMIOS
Quantidade Descrição Valor R$ Valor Total R$ Ordem
1 Automóvel 0km Volvo XC60 T5 Momentum, ano de 232.005,00 232.005,00 fabricação/modelo 2019/2019, cor cinza (Pine Grey Metálica), à gasolina.

9 – PREMIAÇÃO TOTAL:
Quantidade Total de Prêmios Valor total da Promoção R$ 1 232.005,00

10 – FORMA DE APURAÇÃO:
10.1 Na data e horário designados para a apuração a urna será deslacrada por um representante da empresa promotora, sendo que dela será retirado de forma aleatória, por uma pessoa escolhida também de forma aleatória e presente no local, sendo preferencialmente uma criança, 01 (um) cupom cujo ganhador, caso o respectivo cupom atenda a todos os requisitos da presente promoção, será contemplado com o prêmio descrito neste regulamento.
10.2 O sorteio será realizado com livre acesso aos interessados.
10.3 A empresa promotora reserva o direito de sortear até 02 (dois) cupons suplentes no ato da apuração para o caso de ficar constatado, após a realização do sorteio, que o participante contemplado inicialmente não atende aos requisitos do regulamento. Neste caso o cupom contemplado será desclassificado e o 1º suplente passará pelo mesmo processo de validação dos requisitos e assim sucessivamente até que se localize o ganhador que esteja de acordo com as regras da promoção.

11 – CRITÉRIOS DE DESCLASSIFICAÇÃO:
11.1 Serão sumariamente desclassificados os participantes que tentarem burlar as disposições norteadoras da presente promoção, ou, ainda, que não atendam a quaisquer exigências de participação previstas neste regulamento.
11.2 Serão automaticamente desclassificados e excluídos desta promoção, sem necessidade de prévia comunicação, os participantes que informarem dados cadastrais incorretos, falsos ou incompletos e/ou que praticarem qualquer tipo de ato considerado fraudulento, ilegal, ilícito ou que atente contra os objetivos desta promoção e do seu regulamento, podendo ainda responder civil e/ou penalmente por tais atos, inclusive por crime de falsidade ideológica ou documental, e sem exclusão de outras penalidades cabíveis.
11.3 O cupom contemplado somente terá validade se preenchido com os dados do cliente, preenchimento este que deve ser verificado pelo participante no momento da emissão, e assinalado com a resposta correta à pergunta da promoção. Não terão validade os cupons que apresentarem defeitos, que impossibilitem a identificação do participante e/ou outra informação necessária, ao critério do Pátio Batel Shopping, que contenha rasuras ou quaisquer outros que impossibilitem a verificação da sua autenticidade ou direito ao brinde, ou cujas características demonstrem tratar-se de falsificação ou cópias não autorizadas.

12 – FORMA DE DIVULGAÇÃO DO RESULTADO:
12.1 O resultado desta promoção será divulgado na sede da empresa promotora e nas redes sociais do Pátio Batel e o ganhador será notificado por telefone ou e-mail de acordo com os dados cadastrados e no prazo de até 10 (dez) dias úteis contados do sorteio.

13 – ENTREGA DOS PRÊMIOS:
13.1 O prêmio será entregue ao ganhador em até 30 (trinta) dias contados da data da apuração, na sede da empresa promotora, livre e desembaraçado de quaisquer ônus (inclusive livre de despesas com emplacamento, licenciamento e IPVA referente o exercício de entrega) e desde que o ganhador apresente os documentos necessários à prestação de contas da promoção (cópias autenticadas do RG, CPF e comprovante de residência em seu nome, emitido no máximo há 60 dias) e assinar o Recibo de Entrega.

14 – DISPOSIÇÕES GERAIS:
14.1 A responsabilidade da empresa promotora e eventuais aderentes com o(a) contemplado(a) se encerrará com a entrega do prêmio ao mesmo.
14.2 A presente promoção será divulgada no Pátio Batel e em suas redes sociais, sendo que os materiais de divulgação conterão o local onde o número do Certificado de Autorização emitido pela SECAP/ME poderá ser consultado, a fim de atender ao disposto no art. 28 da Portaria nº 41/2008 da SECAP/ME.
14.3 O regulamento completo desta promoção e a relação de lojas participantes será divulgado no Posto de Autoatendimento e no site www.patiobatel.com.br sendo que a participação nesta promoção implica na aceitação irrestrita pelo participante de todos os seus termos e condições.
14.4 As dúvidas a respeito desta promoção serão esclarecidas pela empresa promotora e não sendo sanadas ou persistindo as mesmas, deverão ser submetidas à SECAP/ME.

15 – TERMO DE RESPONSABILIDADE
Poderá participar da promoção qualquer consumidor que preencha os requisitos estipulados no regulamento da campanha autorizada;
Os prêmios não poderão ser convertidos em dinheiro;
É vedada a apuração por meio eletrônico;
Os prêmios serão entregues em até 30 dias da data da apuração/sorteio, sem qualquer ônus aos contemplados
Quando o prêmio sorteado, ganho em concurso ou conferido mediante vale-brinde, não for reclamado no prazo de cento e oitenta (180) dias, contados, respectivamente, da data do sorteio, da apuração do resultado do concurso ou do término do prazo da promoção, caducará o direito do respectivo titular e o valor correspondente será recolhido, pela empresa autorizada, ao Tesouro Nacional, como renda da União, no prazo de quarenta e cinco (45) dias;
Em caso de promoções com participação de menor de idade, sendo este contemplado, deverá, no ato da entrega do prêmio, ser representado por seu responsável legal;
A divulgação da imagem dos contemplados poderá ser feita até um ano após a apuração da promoção comercial;
As dúvidas e controvérsias oriundas de reclamações dos participantes serão, primeiramente, dirimidas pela promotora, persistindo-as, estas deverão ser submetidas à Secap/ME;
Os órgãos locais de defesa do consumidor receberão as reclamações devidamente fundamentadas;
A prestação de contas deverá ser realizada no prazo máximo de trinta dias após a data de prescrição dos prêmios sob pena de descumprimento do plano de distribuição de prêmios;
O regulamento deverá ser afixado em lugar de ampla visibilidade e se apresentar em tamanho e em grafia que viabilizem a compreensão e visualização por parte do consumidor participante da promoção comercial;
Além dos termos acima, a promoção comercial deverá obedecer às condições previstas na Lei nº 5.768, de 1971, no Decreto nº 70.951, de 1972, Portaria MF nº 41, de 2008, Portaria MF nº 67, de 2017, Portaria MF nº 422 de 2013, Portaria Seae/MF nº 88 de 2000, e em atos que as complementarem.
A infringência às cláusulas do Termo de Responsabilidade e do Regulamento constituem descumprimento do plano de operação e ensejam as penalidade previstas no artigo 13 da Lei nº. 5.768, de 1971.
Documento assinado eletronicamente por Talita Nunes de Paiva , Chefe de Divisão, em 22/11/2019 às 12:57, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6o, § 1o, do Decreto no 8.539, de 8 de outubro de 2015.
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site:
https://scpc.seae.fazenda.gov.br/scpc/consulta_codigo_autenticacao.jsf, informando o código
verificador QYP.HMP.QRM

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Prêmios

Caixa de Chocolates Dengo
Caixa de Chocolates Dengo
SUV Volvo XC60 Momentum
SUV Volvo XC60 Momentum

Natal Pátio Batel

Com R$500 em compras os clientes ganham uma caixa de chocolates Dengo e ainda concorrem a um Volvo XC60

O Natal está chegando e o Pátio Batel preparou uma decoração única, que trouxe para o interior do shopping o “Natal Mágico dos Esquilos” e uma campanha deliciosa. A partir do dia 29 de novembro, com R$500 em compras os clientes recebem um cupom para trocar por uma caixa de chocolates Dengo (limitado um por CPF e válido enquanto durarem os estoques). A Dengo é uma marca nacional que mistura chocolate de qualidade com ingredientes brasileiros, combinando prazer com propósito. Além disso, a cada R$500, os clientes também ganham um cupom para concorrer a um Volvo XC60.

As famílias que visitarem o shopping durante o período de festas também poderão aproveitar as atrações na praça de eventos, onde a árvore de Natal foi transformada em uma aconchegante toca para abrigar uma simpática família de esquilos. Na área externa da casa, as crianças poderão se divertir no carrossel das “Nozes Giratórias”, no rema-rema, no escorregador e no trenzinho. Todas as atividades fazem parte do cenário interativo, preparado para fotos e selfies com os esquilos, localizado no piso L1. As atividades são gratuitas, mas doações são bem-vindas e serão oferecidas ao Hospital Infantil Erastinho, primeiro hospital oncopediátrico do Paraná.

No Lounge Bolhas, piso L2, o Papai Noel faz companhia aos esquilos, enquanto esperam as crianças para receber suas cartinhas e tirar fotos como lembrança. As fotos podem ser feitas com celular ou com uma câmera própria. Quem preferir a foto impressa pode comprar a imagem no local que é tirada pelo fotógrafo profissional. Os animais de estimação não precisam ficar de fora e são muito bem-vindos, o Pátio Batel é pet friendly desde a sua inauguração e os bichinhos que passarem pelo shopping também terão direito de fazer a tradicional foto com o bom velhinho.

ESPETÁCULO DE NATAL – FLOC, O PEQUENO GRANDE ESQUILO
Para complementar a magia do Natal, o Pátio Batel apesenta o espetáculo “Floc, o pequeno grande esquilo”. Com produção de Regina Vogue e um elenco composto por 10 artistas, o show é realizado na Praça de Eventos do shopping e tem duração de aproximadamente 20 minutos. As apresentações acontecem todas as terças e quintas, até 19 de dezembro, com início às 19h30. A entrada é gratuita e o espetáculo encanta crianças e adultos.

Serviço:

Posto de trocas
O Posto de Trocas está localizado no piso L3, próximo à John John, e segue os horários de funcionamento do shopping (segunda a sábado das 10h às 22h e domingo das 11h às 22h). E ainda, os clientes que cadastrarem as notas fiscais pelo site da promoção (www.patiobatel.com.br/promocoes) ou pelo Aplicativo Pátio Batel ganham cupons em dobro para concorrer ao Volvo XC60. Já para a retirada dos chocolates Dengo, é limitado a uma caixa por CPF. A vigência da Campanha de Natal é de 29 de novembro até 26 de dezembro.

Natal Mágico dos Esquilos (decoração e brinquedos)
Data: até 26 de dezembro de 2019
Horário: acompanha os horários de funcionamento do shopping (de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo das 11h às 22h)
*Dia 24/12: 09h às 18h

  • Terças e quintas-feiras, o trenzinho funcionará somente até 18h, devido ao show de Natal.
    Local: Pátio Batel - Av. do Batel, 1868
    Entrada franca ou doação espontânea

Show “Floc, o pequeno grande esquilo”
Produção de Regina Vogue
Duração aproximada de 20min
Data: até 19 de dezembro de 2019, todas as terças e quintas-feiras (Nov/19: dias 26 e 28 | Dez/19: 3, 5, 10, 12, 17 e 19)
Horário: 19h30
Local: Pátio Batel - Av. do Batel, 1868
Entrada franca ou doação espontânea

Papai Noel
Data: até 24 de dezembro
Horário: de segunda à sábado, das 10h às 22h, e domingo das 11h às 22h
Local: Pátio Batel - Av. do Batel, 1868
Fotos gratuitas ou pagas

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