Imagem ilustrativa

Páscoa Pátio Batel

Deixe sua Páscoa mais doce com as chocolaterias do Pátio Batel. Confira as as opções e contatos!

DENGO CHOCOLATES

Certa feita a gente saiu pela floresta no sul da Bahia para procurar o sabor de mudar do mundo. E olha que a gente encontrou uma Páscoa bem brasileira, uma Páscoa com mais sabor. É a Páscoa Dengo. A Páscoa que tem gosto de Brasil.

KOPENHAGEM

Nossos chocolates são feitos à base de tradição, daquela que diz que os nossos ingredientes têm que ser de extrema qualidade, que o amor deve ser parte fundamental na alquimia das receitas e que a inovação deve sempre ditar o ritmo de crescimento dessa marca, que nasceu para ser precursora e protagonista.

PASSION DU CHOCOLAT

Inspirada nas experiências da fundadora da marca Viviane Malucelli, a Passion du Chocolat, liderada por Bruna Malucelli  utiliza um conceito personalizado em patisserie convidando a todos para uma viagem culinária única. O mapa dos produtos muda a cada estação, o carro chefe da marca, os macarons surgem em diversos formatos e sabores servidos diariamente, além de incluir no cardápio uma seleção de patisserie francesa como eclairs, mil folhas, pralines e entremets, não deixando de lado os clássicos doces gourmets, bem casados, trufas e diversas opções de presentes. Os produtos são cuidadosamente selecionados por sua qualidade e sabores. A ambição do marca é sempre servir uma cozinha de caráter, autêntica e transparente.