Imagem ilustrativa

Locker Pátio Batel

O modelo de retirada em armários inteligentes oferece ao consumidor a autonomia de comprar e retirar sem contato físico.

Atento às mudanças de comportamento do consumidor e dedicado em sempre trazer novidades, a partir desta segunda-feira (27), o Pátio Batel irá oferecer aos seus clientes mais uma comodidade de serviço de compras. O sistema Locker Pátio Batel é um modelo de armários inteligentes de autoatendimento onde o cliente que comprar nas lojas do shopping por meio de canais como telefone, Whats APP, entre outros, pode retirar a mercadoria sem contato físico, diretamente no estacionamento.

O uso do Locker Pátio Batel é simples, gratuito e seguro. Confira o passo a passo:

  1. Entre em contato com a loja
  2. Escolha o produto e combine a forma de pagamento
  3. Escolha o Locker como local de entrega
  4. Receba o código para retirada por e-mail e SMS
  5. Vá até o Locker no piso S2 do Pátio Batel, e retire seu pedido.
    Basta inserir o código de retirada ou usar o QR Code (recebido por e-mail e SMS) e a porta abrirá automaticamente.

Os lockers estão localizados no estacionamento, piso S2, próximo às cancelas de saída.

Para conferir os contatos das lojas acesse pelo SITE ou pelo link.

A retirada pode ser realizada no horário de funcionamento do shopping, que atualmente é de segunda a sexta-feira, das 12h às 20h.